domingo, 4 de novembro de 2007

O Príncipe sem sonhos


Quem de nós nunca sonhou ?Quem nunca teve sonhos?Eu também tenho meus sonhos, sonho com coisas para mim, pessoal e profissional e sonho com coisas para os que me são querido.Como educadores, nossos sonhos mais simples devem ser os mais intensos,pois compartilhamos com nossos alunos a esperança de sempre "enxergarmos estrelas no céu".Portanto, sonhar é uma necessidade que comanda a coragem de se mudar a vida e sermos mais felizes!

Um comentário:

Ana Laura disse...

Sandra!

Percebi que estás começando a construir teu portffólio com as aprendizagens de cada interdisciplina.
É isso mesmo! Todas as semanas você pode escolher uma ou mais evidências de tuas aprendizagens e postar no blog.
Te desafio a escrever tuas práticas na escola e relacioná-las com a teoria estudada.
Abraços! Bom trabalho!
Se precisares estamos no pólo para te ajudar.